Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicalize-seSindicalize-se
  1. Home
  2. Notícias

Sinteam lança edital para eleições

15/09/2014

EDITAL DE ELEIÇÃO


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas - Sinteam, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos artigos, 109, 110, 111, 112, 113, 115 do seu Estatuto com os respectivos parágrafos, declara oficialmente aberto o processo eleitoral e convoca seus associados quites com as obrigações estatutárias a participarem da Eleição Geral para a Direção Estadual que ocorrerá no dia 12 de novembro de 2014.




A eleição ocorrerá simultaneamente na capital e no interior do estado em horários e locais divulgados pela Comissão Eleitoral. Estão aptas a participar do pleito as Delegacias Sindicais com direções eleitas ou com comissões provisórias, que atendam o critério de no mínimo 40 (quarenta) associados e se habilitarem junto à Comissão Eleitoral.


São eleitores os associados e as associadas que preencherem as exigências do artigo 111 do Estatuto do Sinteam, combinado com as regras do Regimento Eleitoral.


Neste pleito as Coordenações de Pólo estão assim definidas: Pólo do Alto Solimões, sede no município de São Paulo de Olivença; Pólo do Solimões, sede no município de Tefé; Pólo do Rio Negro, sede no município de São Gabriel da Cachoeira; Pólo do Médio Amazonas, sede no município de Itacoatiara; Pólo do Baixo Amazonas, sede no município de Parintins; Pólo do Madeira, sede no município de Humaitá; Pólo do Purus, sede no município de Beruri e Pólo do Juruá, sede no município de Eirunepé.


A posse da direção eleita ocorrerá após 30 (trinta) dias da eleição geral.


Marcus Libório de Lima

PRESIDENTE

Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas © Copyright Todos os direitos reservados.

operahouse