Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicalize-seSindicalize-se
  1. Home
  2. Notícias

Presidente do Sinteam denuncia ataques da direita contra o sindicato

04/06/2015

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam), professor Marcus Libório, foi ao 19º DP na tarde de hoje denunciar a tentativa de comprometer a imagem do Sinteam e de outros sindicatos. A divulgação de um diálogo forjado num grupo do whats app fala de uma suposta troca de favores entre os sindicatos e o governo do estado. No 'print' do grupo a que o Sinteam teve acesso aparece nomes de representantes do governo e de outros sindicatos.

"Indivíduos mal intencionados e sem escrúpulos criaram um grupo falso para colocar em dúvida a honra e dignidade das pessoas de forma covarde. Todos os contatos que temos com o governo são estritamente institucionais e formais. Isso é um golpe e a categoria precisa saber disso. A que ponto chegamos?! Isso é crime e quem o praticou deve ser punido", afirma Libório, que diz não saber se os outros envolvidos sabem da existência de tal grupo.

Os envolvidos serão investigados pelo crime de difamação e podem incorrer também em falsidade ideológica, assim que forem identificados pela Polícia.

 

 

Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas © Copyright Todos os direitos reservados.

operahouse