Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicalize-seSindicalize-se
  1. Home
  2. Notícias

Sinteam retoma negociação e garante plano de saúde, reajuste do auxílio localidade e extinção do desconto do vale transporte

02/09/2015

O Sinteam retomou na última segunda-feira, 31, a negociação salarial com o Governo do Estado. Daqui a 15 dias haverá nova reunião entre o sindicato e o governador José Melo para dar prosseguimento à negociação. "A princípio, já foi possível garantir um plano de saúde para a categoria, reajuste do auxílio localidade e zerar o desconto de 6% do vale transporte", anunciou o presidente do Sinteam, professor Marcus Libório.


"O plano de saúde é um anseio antigo dos trabalhadores em educação e será  fundamental para a nossa categoria, que terá melhores condições de cuidar de sua saúde laboral e de forma integral. Isso se refletirá na sua qualidade de vida e de trabalho", disse.


Os desdobramentos dos itens anunciados e o percentual de reajuste salarial devem ser discutidos no seio da Comissão Paritária, que tem caráter permanente para discutir questões relativas à educação.


A comissão possui quatro membros da sociedade civil organizada e quatro membros do Poder Público.


Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas © Copyright Todos os direitos reservados.

operahouse