Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicalize-seSindicalize-se
  1. Home
  2. Notícias

Sinteam denuncia “estranha coincidência” no atraso o pagamento de benefícios da Seduc e Semed

24/11/2015

O presidente do Sinteam, professor Marcus Libório, classifica como uma “estranha coincidência” o atraso do pagamento de benefícios da Seduc e Semed para os servidores da educação. Desde ontem, ele vem recebendo ligação de funcionários das secretarias afirmando que os benefícios não haviam sido depositados. “Trabalhadores da Seduc foram surpreendidos com a falta do pagamento do salário e auxílio-alimentação, previstos para ontem. Já hoje, soubemos que vai haver atraso no pagamento do vale-transporte e auxílio-alimentação dos funcionários da Semed. Isso nunca aconteceu. E é muita coincidência acontecer com as duas secretarias e gera constrangimento e um clima de incerteza na categoria. Eu não quero acreditar que isso seja uma forma de especulação financeira por parte do governo e prefeitura de Manaus”, denuncia Libório.

Ainda ontem, a Seduc fez o depósito do pagamento dos benefícios e a Semed disse ao sindicato que até sexta-feira depositará o valor do vale-transporte e auxílio-alimentação.

Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas © Copyright Todos os direitos reservados.

operahouse